Surpresa!

Brothers se empolgam com entrada ao vivo de Fátima Bernardes no BBB 21

Tudo fez parte de uma ação publicitária de um patrocinador

Publicado em 23/04/2021

Desde o começo do Big Brother Brasil 21, Fátima Bernardes dedicou uma boa parte do Encontro para falar sobre tudo o que acontece no reality show de confinamento, que agora já está em sua reta final.

Na manhã desta sexta-feira (23), a apresentadora deixou os participantes que ainda estão no programa extremamente empolgados. Isso porque por conta de uma ação de um dos patrocinadores do programa e que Fátima é garota propaganda da marca, ela fez uma entrada ao vivo e conversou com os brothers.

“Bom dia, pessoal!”, disse Fátima, enquanto todos os participantes estavam sentados no sofá da sala e começaram a gritar quando viram que a apresentadora estava ao vivo. “Meu Deus, meu Pai eterno!”, disse Gilberto, colocando a mão sobre o rosto e bastante chocado assim como os colegas de confinamento.

“Está um sol lindo no Rio de Janeiro, vai rolar uma piscina… Mas eu estou preocupada com o almoço, alguém vai fazer o almoço?”, perguntou Fátima Bernardes, deixando eles ainda mais surpresos sobre o que poderia estar vindo. Após dar tchau, todos os participantes continuaram empolgados com a surpresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade