Brothers se desesperam após expulsão de Hariany ser confirmada

Publicado em 11/04/2019

Os brothers Alan, Paula e Carolina se desesperaram após a confirmação da expulsão de Paula do BBB19. Na tarde desta quinta-feira (11) Tiago Leifert entrou ao vivo na casa para informá-los da desclassificação da goiana.

“BBB19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens, foi constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa e está desclassificada do BBB19”, informou o apresentador.

Os brothers choraram desesperadamente. Paula gritou na tentativa de reverter a situação: “Não, Tiago!”. “Sinto muito. Regra é regra. E quando vocês entram no programa, vocês aceitam”, respondeu Tiago, que ainda informou que o paredão entre Paula e Carolina segue normalmente.

A eliminação acontecerá na noite de hoje e vai definir o segundo finalista junto com Alan. que já garantiu vaga no episódio final. O vencedor do Big Brother Brasil vai ganhar R$ 1,5 milhão e um carro zero quilômetro.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade