Querendo demais

Brothers se decepcionam com mensagens de fãs do BBB 21: “A gente achou que ia ter Bruna Marquezine, Neymar”

Participantes não conseguiram disfarçar descontentamento ao ver mensagens

Publicado em 10/04/2021

Que vacilo! Os participantes do BBB 21 receberam comentários carinhosos dos seus fãs do Twitter durante a Festa Pic Pay que começou na sexta-feira (9) e teve como participação a cantora Iza. Porém, ao que parece, alguns brothers ficaram decepcionados com os recadinhos.

Os fãs poderiam enviar mensagens com as hashtags #PicPayNoBBB21 no pela rede social. As escolhidas apareceram no telão: Viih Tube, sem pensar disse: “A gente achou que ia ter Bruna Marquezine, Neymar… Obrigada gente, amo vocês. Mas foi bonito, mas foi… Eu falei que era mensagens do picpay? Eu te avisei… mas foi legal”.

Ela fez referência à Festa Pic Pay na edição passada, na qual Manu Gavassi se emocionou com o recado deixado por Bruna Marquezine. Gilberto também mostrou decepção: “O Gil já tá com mil teorias, tá passando mal achando que o povo não gosta da gente”, disse Caio.

Mas, além deles, o público também ficou decepcionado com a festa parada e também com os recados que, para eles, eram fakes como as cartas da ação da Vitarella. O que os brothers não sabem, é que Bruna Marquezine também mandou sua mensagem pelo Twitter.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade