Brothers são surpreendidos com o musical O Frenético Dancin’ Days no BBB19

Publicado em 21/03/2019

Os brothers entraram no BBB19 e saíram nos anos 70. Todos se apaixonaram pelo musical O Frenético Dancin’ Days, que fez presença marcante nessa noite de quarta-feira (20).

Ao som de Dancin’ Days de Lulu Santos, os artistas incendiaram o palco do Big Brother. Assim que as cortinas se abriram, o elenco inteiro vibrou e se emocionou com a performance do grupo. O espetáculo conta a história do Frenectic Dancin Days Discotheque, uma casa de show do Rio de Janeiro, fundada em agosto de 1976 pelo produtor musical Nelson Motta.

Assim que terminou a presentação, os brothers aplaudiram e vibraram: “Maravilhosos”. Como sendo artista de palco, Rodrigo sentiu o espetáculo de forma diferente dos demais. Ele se emocionou muito e teve o abraço de Alberto.

A telinha foi o tema escolhido para a festa. Após assistirem ao vídeo de introdução à festa ainda na sala, os brothers seguiram para o jardim para curtir a farra dessa noite. Mal entraram na festa e já foram apreciar a comida especial dessa noite.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade