Brothers são surpreendidos com o musical O Frenético Dancin’ Days no BBB19

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers entraram no BBB19 e saíram nos anos 70. Todos se apaixonaram pelo musical O Frenético Dancin’ Days, que fez presença marcante nessa noite de quarta-feira (20).

Ao som de Dancin’ Days de Lulu Santos, os artistas incendiaram o palco do Big Brother. Assim que as cortinas se abriram, o elenco inteiro vibrou e se emocionou com a performance do grupo. O espetáculo conta a história do Frenectic Dancin Days Discotheque, uma casa de show do Rio de Janeiro, fundada em agosto de 1976 pelo produtor musical Nelson Motta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que terminou a presentação, os brothers aplaudiram e vibraram: “Maravilhosos”. Como sendo artista de palco, Rodrigo sentiu o espetáculo de forma diferente dos demais. Ele se emocionou muito e teve o abraço de Alberto.

A telinha foi o tema escolhido para a festa. Após assistirem ao vídeo de introdução à festa ainda na sala, os brothers seguiram para o jardim para curtir a farra dessa noite. Mal entraram na festa e já foram apreciar a comida especial dessa noite.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais