Brothers são acordados com o toque de despertar

Publicado em 28/03/2019

Após uma longa noite de festa no BBB19, os brothers foram despertados no fim desta manhã de quinta-feira (28), com o toque de despertar da produção. Com muita dificuldade para levantarem, os participantes foram direto para a sala aguardar para fazerem o raio-x.

Em seu último dia de liderança, Alan acordou acompanhado ao lado de Carolina no quarto do líder. Os dois aproveitaram a noite juntos para falar sobre o jogo e especularam se o líder terá que vetar alguém na prova para definir a nova liderança, e após dormiram juntos.

Paula, Hariany, Rízia e Gabriela dormiram e acordaram no quarto diamante. Após o toque todas as meninas do quarto foram até a sala e permaneceram em silêncio no sofá. Rodrigo dormiu e acordou sozinho no quarto ouro. Depois do toque de despertar, foi fazer companhia para as meninas na sala.

Ainda é uma surpresa como será a prova do líder nesta noite. Por enquanto, Alan segue no reinado e deve deixar o quarto do líder nesta noite. O brother deu um tiro certo no paredão desta semana. Alan indicou Elana ao paredão, que foi eliminada com 51,9% dos votos contra Carolina e Paula. Juntas, elas protagonizaram surpreendentemente mais de 202 milhões de votos. Os votos movimentados bateram o recorde mundial, como mair votação em realitys.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade