Brothers relembram momentos com vídeos especiais em última festa do BBB19

Publicado em 10/04/2019

Em última festa do BBB19, Alan, Carolina, Hariany e Paula curtiram e receberam uma surpresa. No meio da festa eles puderam ver os momentos da edição, no telão no jardim da casa. Eles se emocionaram e vibraram relembrando festas, provas e diversos momentos de cada um com os participantes que já saíram.

Na Festa Internet, eles tiveram direito a uma tela simulando um celular. Dentro dele, várias categorias, em que puderam escolher se verem nas provas, nas festas e em diversos momentos. Além disso, viram outros participantes. Hariany que apareceu em alguns momentos chorando, se emocionou.

Em certa parte de um vídeo apareceu Hana e as sisters gritaram, Paula mandou um “linda”, ao ver a ex-sister, que saiu na terceira semana. Ainda em outro momento apareceu Isabella e Carolina, que foi a melhor amiga da potiguar se animou ao ver a amiga.

Em reta final do reality, Alan e Hariany já garantiram uma vaga na grande final do Big Brother. Restou a Paula e Carolina “brigarem” pela última vaga na final. Ainda nesta quinta-feira (11), uma das duas deixará a casa e a outra formará o trio finalista da edição. Lembrando que, as votações acontecem no site oficial do programa, o Gshow.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Festa Internet BBB19 Reprodução TV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade