Aconteceu mesmo

Brothers relembram fanfics de Karol Conká durante o BBB 21

Viih Tube afirma que as histórias inventadas pela rapper são sérias

Publicado em 24/02/2021

No início desta noite de quarta-feira (24) os participantes Sarah, Gilberto, Juliette, Viih Tube, Camilla de Lucas e João Luiz se reúnem no gramado do BBB 21 e conversam sobre a passagem de Karol Conká no reality. Os brothers relembram ‘estórias’ contadas pela cantora.

Viih Tube afirma que se sentia incomodada com as histórias da rapper: “Uma coisa que me incomodava muito era que ela aumentava as coisas que dizia. Muitas vezes eu estava do lado dela e ela falava coisas que não aconteceram e isso é muito sério.”

Sarah relembrou o relacionamento entre a ex-sister e Arcrebiano: “Igual o Bill, pra mim ela e o Bill são uma incógnita. Porque ela falou que fez várias coisas e ele disse que nem tinham se beijado de língua” Juliette afirma que Karol não lembrava da festa: “Pra mim ela falava que nem lembrava do beijo.”

Karol Conká foi indicada pela líder Sarah no último domingo (21) e eliminada com rejeição histórica de 99,17%. A consultora de marketing havia prometido à rapper que não iria indicá-la, porém, devido aos últimos acontecimentos preferiu ouvir a sua intuição.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade