Tudo pela fama

Brothers relembram e criticam Luciano, primeiro eliminado do BBB 22: “Ele nunca tinha o trajeto”

O ex-BBB é criticado por sempre querer ser uma estrela, mas não sabia o que fazer

Publicado em 13/02/2022

Nem todas as informações passadas pelos brothers da Casa de Vidro do BBB 22 estão condizentes com a realidade. Larissa e Gustavo inflaram alguns discursos e falaram que todos os participantes já estavam bombando nas redes sociais e, nesse meio, estava Luciano, primeiro eliminado e que sempre quis ser famoso assim como Beyoncé.

Na madrugada de domingo (13), o ex-BBB foi relembrado por Pedro Scooby, Maria, Vinícius e Arthur Aguiar que fizeram uma crítica ao seu estilo de vida. A atriz foi a primeira a comentar: “Acho que o Luciano tá bem realizado lá fora. Ele ganhou 1 milhão de seguidores (até o fechamento da nota, Luciano contava com 973 mil seguidores)”.

E isso é se realizar?”, questiona Pedro Scooby que recebe como resposta da atriz: “Pra ele sim” e Vinícius concorda: “Pra ele sim, vivia falando que queria fama. Falava que queria entrar num restaurante e não conseguir sentar de tanta gente em cima pedindo foto. Quero sair daqui com 10 milhões de seguidores”.

Porém, para os outros, há uma linha tênue e perigosa entre querer a fama e merecê-la: “Grande merd* isso que ele quer, ele quer uma vida de merd*, é isso que ele quer?. As coisas que ele falava pra mim, era surreal”, critica o surfista que é apoiado por Arthur Aguiar: “Ele sempre falava sobre as consequências. Eu entendi o que ele quer viver, mas ele não sabia o que fazer pra viver isso. Ele nunca tinha o trajeto”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade