muitas emoções

Brothers relatam sentimentos no BBB 22: “Estou me sentindo fraca e burra”

Participantes assumem que não esperavam tantas reviravoltas emocionais

Publicado em 24/01/2022

Quais as diferenças entre assistir e viver as emoções intensas do BBB 22? Enquanto se preparavam para o programa ao vivo e que terá um Jogo da Discórdia, alguns participantes comentaram como estão se sentindo nessa primeira semana e as diferenças de ser espectador.

Para Rodrigo, que não assistiu às edições anteriores, comenta com Maria e Brunna Golçalves: “Nunca imaginei que seria assim, que teria essas sensações” e a atriz que pensou em desistir, comenta: “Eu achei que eu era inteligente, eu achei que eu era forte. Estou me sentindo fraca e burra”.

E a esposa da cantora Ludmilla completa: “Inteligente eu nunca achei que eu fosse, mas forte pelo menos eu imaginava”. Já com Eslovênia, a atriz revelou que estava preparada para muitas tretas como, por exemplo, as que Karol Conká causou.

“Eu achei que eu teria mais atritos com o pessoal. Não imaginei que eu iria estar de boa com todo mundo”, diz Maria e amiga responde que é um pensamento normal: “É que a gente acostumou a ver o BBB assim. Como um lugar pesado, de atrito. Mas eu acho que ainda vai acontecer”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade