Pão com mortadela

Brothers recebem lanche especial da Seara no BBB 21

Para aliviar a tensão, participantes fazem lanche muito especial

Publicado em 29/03/2021

Após um domingo de muita tensão, choro e rompimentos, os participantes do BBB 21 receberam uma deliciosa surpresa da produção do programa: uma ação da Seara que, os presenteou com sanduíches e produtos Seara Gourmet, com a participação especial de Claude Troisgros.

O Chef, que apresenta o programa “Mestre do Sabor”, disse aos confinados: “Vocês estão vendo no lado direito um monte de receitas preparadas por mim, com muito carinho. Vocês vão poder brincar em montar o seu sanduíche. Criatividade”.

Ação Seara no BBB 21
Ação Seara no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

Ele ainda comentou: “Do lado esquerdo tem uma mesinha, lá é para tirar foto da sua criação. Você cria e tira uma foto bem gourmet. E aí você vai ser um Mestre do Sabor, que vai entrar no ar no início de Maio. Maravilhoso”. O Chef trouxe sanduíches com um drone e os brothers pegaram seus primeiros sanduíches.

Após, eles puderam montar sua própria refeição e fazer fotos para que, após, pudessem ver no #FEEDBBB. Pelo menos esse momento deixou os brothers muito mais calmos para o tenso e acirrado paredão que, na terça-feira (29) , fará alguma vítima.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão histórico? Rodolffo, Juliette ou Sarah? Vote em quem deve sair do Big Brother Brasil! Fique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade