Autoimune

Brothers realizam a última Prova do Anjo no BBB 21

Quem vencer leva cinco mil reais e está mais próximo do R$1,5 milhão

Publicado em 17/04/2021

Nesta tarde de sábado (17), os brothers participam da última Prova do Anjo do BBB 21. Ao ouvir o sinal sonoro, todos se reúnem na sala de estar e esperaram Tiago Leifert dar às ordens.

O apresentador pede que Viih Tube pegue a urna que está na despensa para que os números sejam sorteados. Sendo: Pocah (1), Gilberto (2), Camilla de Lucas (3), João Luiz (4), Caio (5), Arthur (6), Fiuk (7), Juliette (8). Após os brothers saberem qual a ordem da prova, todos migram para o segundo andar da casa.

Tiago Leifert explica como será a dinâmica. O apresentador começa parabenizando os participantes por terem chego aos 80 dias de jogo e por ser a última Prova do Anjo. Em seguida, ele diz como será a prova. A dinâmica, patrocinada pela Avon, é um circuito que exige agilidade e memória.

Os brothers memorizam cinco esmaltes diferentes e, ao começar o percurso, recolhem esmaltes ao longo do caminho para montarem o gabarito. Cada cor correta, na posição correta, vale um ponto. Vence aquele que tiver mais pontos ou cumprir a dinâmica em menor tempo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade