Tensão!

Brothers percebem que BBB20 foi esticado e ficam tensos

Brothers perceberam que o cronômetro do Feed BBB foi atualizado para mais dias

Publicado em 15/04/2020

Os participantes do BBB20 perceberam na madrugada desta quarta-feira (15), que o programa vai ganhar mais alguns dias. A informação veio através do cronômetro do Feed BBB.

Enquanto estavam na sala da casa, Babu e Ivy perceberam “algo estranho” no telão e viram que o programa não faltava oito dias para acabar, mas sim 10 dias. O que os brothers não sabem é que faltam, na verdade, 12 dias.

Logo ao verem a novidade, os brothers foram espalhando a notícia para todos os participantes, que ficaram nervosos e fazendo contas nos dedos. Ivy iniciou uma série de questionamentos.

“Teria que sair alguém na quinta. Eu acho que eles prolongaram. Era para ter prova do líder hoje senão a conta não fecha. Não é possível, aumentaram os dias. Certeza. O cronômetro está marcando dez dias”, disse a mineira.

“No contrato até dia 29 de abril. Talvez eles estejam confundindo nossa cabeça ou deu problema no cronômetro”, especulou Babu. Ivy ficou pensativa: “Muito estranho”.

Nesta segunda-feira (13), Tiago Leifert anunciou durante o programa ao vivo que, devido ao grande sucesso, o reality ganhou mais quatro dias. A final, que seria no dia 23, passou para o dia 27 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade