Brothers participam da prova do anjo no BBB19

Publicado em 15/03/2019

Na tarde desta sexta-feira (15), os brothers participam da prova do anjo no BBB19. Eles receberam um figurino especial para a prova e fizeram um sorteio para definir a ordem do jogo. Gabriela é a líder da semana e por isso não participa desta disputa, mas pode acompanhar a prova da varanda.

A ordem do jogo ficou: Elana, Hariany, Carolina, Danrley, Alan, Rízia, Paula e Rodrigo. Após o sorteio a área externa da casa foi liberada para todos os brothers. Eles se depararam com toda uma estrutura montada, com um jogo de tabuleiro e uma roleta em forma de coroa.

Leia também:Danrley alfineta: “A pessoa fica sentada só para dizer que ficou até o final da festa”

“Quem vencer poderá imunizar um confinado e também receberá um super prêmio. Em ordem, vocês irão girar a coroa e andar pelo tabuleiro. Quem terminar primeiro, ganha. Primeiro, vocês irão escolher o prêmio”, explicou o apresentador Tiago Leifert aos brothers. Após o anúncio os brothers escolheram os prêmios que gostariam de ganhar.

Além dos prêmios da prova, o anjo indica duas pessoas para o monstro que perdem estalecas. Ao contrário do monstro, o anjo ganha estalecas, um almoço especial com direito a um convidado, vídeos da família e uma cozinha completa da produção do programa.

Confira: Carol relembra das músicas da festa e reclama: “Colocaram forró durante uma hora e meia”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade