Brothers não querem sair da festa e pedem por mais uma música

Publicado em 17/02/2019

O grupo de brothers denominado pelo público por Baile da Gaiola, foram os últimos a deixarem a festa Neon, após a produção tirar o som e anunciar manutenção externa, na madrugada deste domingo (17), no BBB19.

Leia também: “Eu amo Luisa Sonza”, declara Hariany ao dançar música da cantora

“Só mais uma”, Elana, Rodrigo, Gabriela, Alan, Rízia e Danrley gritaram pedindo para a produção. “Saidera”, pede Elana. “Por favor, a saidera”, implora a jornalista com cara de triste. “Um pagodinho”, Alan pede também.

Os brothers começam a cantar ‘eu não vou embora’, e logo ouvem o sinal sonoro da manutenção. As meninas entram correndo dentro da casa e os brothers vão logo em seguida. Após entrarem dentro da sede, os brothers começaram a cantar e dançar na sala da casa.

ConfiraIsabella tem ‘DR’ com Maycon: “Você me fez muito mal”

“Você não tem firmeza no que diz”, dispara Carol para Isabella

Enquanto se arrumavam para a festa Neon, na noite deste sábado (16), Carolina conversou com Isabella e aconselhou a sister dizendo que precisa ser firme nas decisões que toma, no BBB19.

“Não sou esnobe, você não tem firmeza no que diz. É muito diferente”, dispara Carolina. “Amiga, mas..”, Isabella tenta se explicar e é interrompida pela sister. “Não tem firmeza no que fala, hoje você fala A e amanhã B”, dispara a baiana.

A estudante de medicina tenta se explicar: “Ou eu fico sem falar com ele, ou eu ajo normal como eu faço com os meus amigos”. “Não, é tratar com ousadia ou tratar sem ousadia”, rebate Carol. “As meninas também agem com ele dessa forma”, Isabella tenta se justificar. Por fim, Carol diz: “As meninas são as meninas. E você é outra coisa completamente diferente”.

 +ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade