Brothers imunes discutem outros participantes a respeito da indicação ao paredão no BBB 21

Tema foi motivo de votação na casa extra, porém ninguém saiu do lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com menos de 24 horas desde a estreia do BBB 21, os participantes sentem a pressão em estar em uma casa separada e também quanto à imunidade adquirida. O grupo discute sobre a possibilidade de falar ou não que precisam indicar alguém ao paredão.

Fiuk está dividido entre o grupo e os seus valores individuais. O cantor parece se sentir incomodado sobre a hipótese de não falar aos outros participantes qual a real missão do grupo enquanto imunes. Entretanto, garante que está com a equipe e não levantará problemas por divergências de opinião e o que for decidido, ele fará.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, os demais ‘privilegiados’, com exceção de Lumena que ainda não tem uma opinião formada, acreditam que devem ser omissos quanto à informação a fim de não gerar um estresse desnecessário. Projota, por sua vez, está preocupado com  a reação dos demais, o rapper acredita na possibilidade de serem alvos nos próximos paredões.

Juliette propôs fazerem uma votação para dar um fim à discussão, porém sem sucesso. A apreensão e o debate continuam durante a tarde desta terça-feira (26) na ‘casa extra’ da casa mais vigiada do Brasil e promete continuar por mais algumas horas. 

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio