Dúvidas

Brothers imunes discutem a respeito da indicação ao paredão no BBB 21

Tema foi motivo de votação na casa extra, porém ninguém saiu do lugar

Publicado em 27/01/2021

Com menos de 24 horas desde a estreia do BBB 21, os participantes sentem a pressão em estar em uma casa separada e também quanto à imunidade adquirida. O grupo discute sobre a possibilidade de falar ou não que precisam indicar alguém ao paredão.

Fiuk está dividido entre o grupo e os seus valores individuais. O cantor parece se sentir incomodado sobre a hipótese de não falar aos outros participantes qual a real missão do grupo enquanto imunes. Entretanto, garante que está com a equipe e não levantará problemas por divergências de opinião e o que for decidido, ele fará.

Por outro lado, os demais ‘privilegiados’, com exceção de Lumena que ainda não tem uma opinião formada, acreditam que devem ser omissos quanto à informação a fim de não gerar um estresse desnecessário. Projota, por sua vez, está preocupado com  a reação dos demais, o rapper acredita na possibilidade de serem alvos nos próximos paredões.

Juliette propôs fazerem uma votação para dar um fim à discussão, porém sem sucesso. A apreensão e o debate continuam durante a tarde desta terça-feira (26) na ‘casa extra’ da casa mais vigiada do Brasil e promete continuar por mais algumas horas. 

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade