Brothers ganham uma tarde de ‘cinema’

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (07), os brothers que estão confinados no segundo andar da casa do BBB19, além de ganharem almoço especial com direito a cerveja e mesa de jogos, eles ganharam uma tarde de cinema. Eles se reuniram e estão assistindo o filme ‘Saí de Baixo’.

“Eu estou muito feliz”, disse Paula ao pegar a folha de anúncio na mão. “O que aconteceu?”, gritou Carolina. “Brothers, preparem a risada, você irão assistir ‘Saí de Baixo’ o filme. Divirtam-se”, a líder anunciou. Os brothers gritaram em comemoração. “Sério?”, disse Gabriela não acreditando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: ‘Filho da Tereza’, David entra para os trends topics do Twitter

Os brothers se reuniram no sofá, se ajeitaram e já estão assistindo o filme. Enquanto isso, na parte de baixo da casa, os familiares estão curtindo uma tarde no confinamento. Entretanto, nenhum dos participantes sabem que seus familiares estão dentro do BBB.

Já Rízia, está desconfiada de que algo esteja acontecendo no reality. “Nós estamos trancados? Alguém testou e viu se…”, questionou a jornalista e foi interrompida por Carolina, que respondeu: “Com certeza”.  “Eles estão tentando acalmar a gente para o susto que deve vir por ai”, opinou Rízia.

Confira: Irmã de Paula alfineta filho de Tereza: “Estou me sentindo rejeitada igual a Tereza”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais