Brothers ganham transformação antes da festa no BBB19

Publicado em 22/03/2019

Nessa noite de sexta-feira (22), os brothers foram surpreendidos ao receberem o aviso de que ganhariam uma transformação. Todos puderam desfrutar de cuidados com cabelo e maquiagem no BBB19.

Algumas horas antes da festa eles receberam a mensagem e Alan foi quem leu para todos: “A Embelleze completa 50 anos para comemorar vocês vão passar por transformação”. Logo depois do aviso, todos vibraram com a notícia. Em um espaço especial, profissionais cuidaram de cada uma das seis sisters e dos dois homens da casa, Alan e Rodrigo.

Ainda nessa tarde, os brothers participaram da prova do líder. A vitória foi de Gabriela que conquistou, nada mais nada menos, que um carro zero quilômetro. A participante que deveria vetar um dos brothers de se tornar imune. Na prova do líder que Alan venceu, a sister que recebeu uma consequência, deveria anular o poder do Anjo. Porém como ela venceu justamente a prova do Anjo, esse poder foi cancelado. Assim ela mesma pode dar a imunidade a qualquer um dos sete colegas.

A prova: após o veto de Rízia, consequência que ela tirou na prova do líder, os brothers fizeram sorteio. O objetivo foi para organizar a ordem dos jogadores. “Em ordem, vocês devem abrir duas bolas. Dentro de cada bola tem uma ficha. A ficha azul te dá arremesso e a laranja te dá dois arremessos. Quem fizer a melhor pontuação ganha a disputa. Em caso de empate, vamos para um mata-mata|”, explicou Leifert.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade