Brothers ganham café da manhã especial

Publicado em 07/03/2019

Na manhã desta quinta-feira (07), os brothers receberam ordens da produção do
 BBB19 para se arrumarem. E eles especularam o que seriam, logo após ganharam a autorização para subir no segundo andar da casa e se depararam com diversas surpresas.

Antes de subirem, enquanto se arrumavam, Elana questionou o motivo de estarem se arrumando: “Evento de quê?”, “Almoço né”, respondeu Hariany enquanto se maquiava. “Deve ser algo bem legal”, opinou Gabriela e Elana disparou: “Ainda bem que não gastei o meu café da manhã”.

Leia também: Hariany dispara para Paula: “Olha as câmeras olhando para a sua bundinha”

Ao entrarem na sala, os brothers se depararam com comidas especias, cervejas e até uma mesa de sinuca. Gabriela, comemorou e berrou: “Tem sinuca e cerveja, quero mais o quê?”. “Vai passar stories da família?”, questionou Carolina ao se deparar com a televisão no cômodo. “Acho que vai ser filme, vamos passar a tarde aqui”, opinou a líder.

Os brothers logo se sentaram na mesa para aproveitar todas as comidas que estão disponíveis para eles. “Calma, a comida não vai acabar”, brincou Rodrigo ao ver os colegas atacando as comidas. “Essa cerveja está gelada?”, questionou Carol ao ver Tereza bebendo e a sister respondeu: “Sim, está uma delícia”. Eles seguem aproveitando as comidas.

Confira:Tereza desaparece e sisters saem à sua procura

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade