Brothers ganham almoço especial com surpresa

Publicado em 08/04/2019

Na tarde desta segunda-feira (08) os participantes do BBB19 foram surpreendidos com um almoço especial. Promovida por uma marca patrocinada, a atividade teve ainda surpresa emocionante. 

O evento aconteceu no segundo andar da casa. Antes dos brothers subirem ao cômodo, todos foram reunidos na sala de estar. Lá mesmo souberam do almoço e, liberados, subiram para o segundo andar, onde tiverem surpresa. 

Um painel com fotos dos melhores momentos dos participantes foi montado. Os brothers puderam relembrar trajetória no confinamento e degustar de um almoço completo com pratos especiais. 

Em tempo, na noite deste domingo (07) aconteceu a eliminação de Gabriela, que enfreou Rízia no paredão. Houve uma prova do líder, Alan, saiu vencedor. A formação de paredão aconteceu na noite de ontem mesmo. O líder indicou Paula e a casa votou em Rízia. A eliminação acontecerá na noite desta terça-feira (09). Em tempo, mais cedo Paula detonou Alan

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade