Brothers ganham almoço completo no segundo andar

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da tarde desta quinta-feira (07) os brothers ganharam um almoço completo. No segundo anda da casa do BBB19, os confinados celebraram o momento enquanto estão isolados. Eles não sabem que os familiares estão na residência do reality. 

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nossa tem até sobremesa”, surpreendeu-se Hariany. “Gente que salada linda”, comemorou Tereza. Os brothers receberam um cardápio completo com batatas rusticas, estrogonofe de frango, arroz, feijão, saladas e suco natural. 

No segundo andar foi montado um espaço multiuso simulando um loft. Na cozinha, a produção colocou uma mesa com quatro cadeiras, o que fez com que os brothers comessem em cantos diferentes do cômodo. 

Leia também: Paula afirma sobre Tiago: “Era nítido que ele tinha torcida”

Danrley, Paula, Elana e Rodrigo foram rápidos e ocuparam os quatro lugares disponíveis. Antes disso, todos assistiram ao filme Sai de Baixo, que está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. No programa de hoje acontecerá mais uma prova do líder. 

Danrley fica irritado com comentário de brothers: “Tem coisas que me estressam”

No começo da tarde desta quarta-feira (06), Danrley ficou estressado após alguém fazer um comentário sobre passar fome dentro do BBB19, e saiu reclamando. Mais cedo, o brother reclamou junto com Tereza sobre não terem comprado carne moída no mercado.

Na cozinha, enquanto Elana e Tereza cozinham, Danrley entrou reclamando: “Eu ouvi ali agora isso: ‘Ainda bem que alguém pegou pão, porque essa semana a gente passou fome’. Que isso gente? Passou fome? Tá maluco? Tem coisas que me estressam”.

Alan entrou no assunto e disparou: “A carne moída eu fiquei pensando, mas não falei nada porque eu estou no Tá com Nada. Não tenho que opinar, mas carne moída rende muito”. Elana concordou e Tereza explicou: “Carol disse que foi decidido ontem que não iria comprar. Mas eu não estava nessa reunião. Eu sou minoria, nem posso reclamar”.

Mais cedo, Tereza já havia reclamado de Carolina após descobrirem que a carne custava 100 estalecas e ela pedir para que não comprassem. “Como eu pensei que seria minoria, fiquei calada. Mas, eu acho um absurdo não comprarem carne moída”, disse a pernambucana na ocasião.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais