Jogo da discórdia

Brothers flecham uns aos outros no BBB 22: Quem é medroso, manipulador e traidor?

Participantes derrubam verdades para seus colegas de reality

Publicado em 14/03/2022

A tensão sempre está em alta no BBB 22, mas às segundas-feiras (14), eles ainda ficam mais nervosos devido ao Jogo da Discórdia. Dessa vez, eles precisam escolher e flechar quem é medroso, manipulador ou traidor dentro da casa.

Apesar das especulações, os brothers não acertaram a dinâmica: eles deveriam escolher um adjetivo para descrever um dos seus rivais. Para não atrasar o Jogo da Discórdia, o apresentador Tadeu Schmidt deu as coordenadas: “Cada brother escolhe uma flecha para outra pessoa e espeta o seu avatar”.

Os emparedados foram os primeiros, Pedro Scooby começou criticando o Líder da Semana Lucas por causa da sua indicação no domingo (13) e por sentir que o estudante de medicina possa tê-lo traído, afinal ele abraçou e tratou o surfista com muita amizade, o que não condiz com sua fala.

“Bom, eu acho que o Lucas me traiu, não como um jogo porque eu nunca fui aliado dele como jogo. […] Ele botou alguns motivos, um deles foi ‘vocês tavam armando de votar em mim.’, eu nunca fiz isso, ou seja, você se baseou um argumento falso”, desabafou o surfista.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade