Brothers ficam sem festa e Carolina desconfia que não terão prova do líder

Publicado em 07/03/2019

Durante o início dessa madrugada de quinta-feira (07) os brothers questionaram o motivo por não terem tido festa, como acontece tradicionalmente às quartas-feiras. Carolina e Tereza conversaram sobre o assunto no BBB19.

Em conversa a baiana interrogou: “A gente já ficou com uma interrogação ontem, hoje já não tivemos festa, então, imagina amanhã ninguém chama a gente pra prova do líder?”, indagou. Em seguida Tereza deu risada e brincou: “Ai pirou, ele vai conseguir deixar todo mundo pirado”, disse rindo.

Leia também: Internautas suspeitam de informação vazada no BBB19 sobre a vitória da Mangueira

Em seguida a empresária se conformou: “Mas tudo bem, vamos nessa. Só que a gente queria comemorar”, declarou. A sister se referiu ao episódio da volta de Gabriela do Paredão falso. A paulistana que foi ‘eliminada’ voltou para casa e foi recebida com abraços e choros dos brothers.

Vale lembrar que, na noite dessa quinta-feira (07), Tiago Leifert dará a notícia para o elenco de que Paula está imune por mais uma semana. Enquanto Gabriela conquistou, não a expulsão, mas a torcida do público que garante a imunidade da sister por mais uma semana na casa.

Veja mais: Rodrigo conversa com Gabriela sobre Paredão falso: “Devem ter rido né?”

Confira: Danrley reflete sobre realidade pós BBB19: “Vai ser tão louco”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade