Aleluia!

Brothers fazem um círculo de oração no BBB 22 e anunciam: “Segunda é dia de reconciliação e glória”

Participantes querem fazer uma edição paz e amor

Publicado em 24/01/2022

Os participantes do BBB 22 decidiram na madrugada de segunda-feira (24), que farão uma edição repleta de amor e com nenhuma treta, principalmente após Naiara Azevedo tentar desistir do programa na formação do Paredão. Os responsáveis pela ideia foram Eliezer e Tiago Abravanel.

Mas outros brothers entraram na onda e resolveram louvar mais tarde do mesmo dia, com direito a músicas gospel e orações e definiram: “Marcado na agenda: Domingo do dia de Paredão. Da segunda à tarde, da reconciliação, benção e glória. Libertação! [Risos.] Segunda da cura e da libertação. [Risos]”, diz Naiara Azevedo.

Além do momento Big Gospel Brasil, alguns participantes também cuidaram do corpo e mente com uma sessão de yoga, para que os chakras se alinhassem e ficassem em paz durante esses dias tão tensos no programa que começou há apenas uma semana.

Somente Rodrigo, o Anjo da Semana não participou do evento semanal do jogo. Ele decidiu que seria melhor ficar dentro da casa comendo a confraternizar com os colegas. O BBB 22 ainda não teve nenhuma briga séria e os participantes querem evitar a todo custo.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade