Brothers falam sobre a vida pós BBB19 e Rízia brinca: “Não vou falar nada da minha vida pra vocês”

Publicado em 25/03/2019

Rízia e os brothers conversavam na área externa da casa nessa segunda-feira (25). Todos combinaram de que ao sair do BBB19, iriam se abrir e falar mais da vida pessoal. Ouvindo isso, a jornalista declarou em tom de ironia que ela não falaria nada.

Gabriela foi quem puxou o assunto: “A gente tem muito o que conversar num boteco, né gente?”, e Rízia disparou: “Não vou falar nada da minha vida pra vocês”, disse ela. Ouvindo isso Elana cutucou: “Ninguém faz nem questão de escutar”.

“A experiência é sua o problema é todo seu”, brincou Paula. “Você não se aguenta”, disse a paulistana sarcasticamente. Por fim, Rodrigo se levantou e foi para dentro da casa fazer a barba e cantou: “Problema seu”, da Pabllo Vittar para provocar e as sisters cantaram junto e deram risada.

Todos os brothers estavam juntos, com exceção de Alan, Carolina e Hariany, que foram para o Cinema do Líder. Na atual edição, o líder e seus convidados são direcionados ao segundo andar da casa. Lá encontram um espaço multiuso montado com decoração do catálogo Globoplay. Diferente de outras edições em que a produção pré-selecionava o filme, os brothers podem assistir qualquer título. Eles têm três horas para assistir series e filmes.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade