Brothers evitam comer arroz feito por Tereza e Rodrigo faz alerta: “Não despreze”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (05) os brothers deixaram Tereza sozinha na espreguiçadeira e foram para a cozinha do BBB19. Por lá, eles se serviram da comida feita por Alan. O brother preparou arroz branco, enquanto Tereza fez o arroz papinha.

Leia também: Carolina reclama que só tem salsicha de ‘mistura’ no almoço: “Pelo santo cristo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao se servirem da comida, a maioria dos brothers evitaram o arroz de Tereza. Percebendo a situação, Rodrigo resolveu fazer um alerta aos colegas de confinamento. “Ninguém vai comer o arroz papinha?”, questionou o dramaturgo aos moradores da casa.

Rapidamente Rízia respondeu. “Eu me servi desse”. “Ele é novo?”, questionou Paula. Elana então explicou: “A Tereza que fez hoje”. Paula em seguida declarou: “Eu amo arroz empapado”. Rodrigo, novamente alertou aos colegas, mas dessa vez de forma direta.

Confira: Danrley brinca: “O público tá assim, só esperando Danrley ir para o 

“É para não despreza o papinha, senão vai sobrar”, opinou o carioca. Tereza não chegou a ouvir o papo dos brothers, pois permaneceu na área externa deitada na espreguiçadeira. A sister optou por almoçar mais cedo após perceber que estava sendo excluída.

Carol avisa: “Já fiz a cabeça de todo mundo para a gente curtir o dia”

Na manhã desta terça-feria (05), Carolina amanheceu animada, e enquanto preparava o café da manhã, avisou Rodrigo que já fez uma programação para que todos os brothers possam curtir o dia hoje no BBB19.

“As meninas vão voltar a dormir?”, questionou o dramaturgo ao encontrar a sister na cozinha com Tereza. “Não. Eu já fiz a cabeça de todo mundo para a gente curtir o dia”, avisou Carolina e continuou: “Tem nem graça ter um dia desse e voltar para cama”.

Por fim, a sister encerrou: “Fala com Gabi, Rô, que ela estava em dúvida se voltava para cama agora ou mais tarde”. Em diversas ocasiões Carolina reclamou dos brothers passarem o dia dormindo. Muitas vezes a sister se levantava e ia malhar sozinha enquanto o resto da casa ainda estava na cama.

“Quando você acorda, faz Raio-X e volta para dormir após festa, beleza. Mas todos os dias? Essa semana eu vou ser fiscal de cama”, reclamou a sister no mês passado para a ex-sister Isabella.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio