Brothers especulam sobre prova do líder

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da noite desta quinta-feira (21) os brothers especularam sobre a prova do líder no BBB19. Na cozinha da casa, o sexteto de acorrentados criaram teorias sobre a prova de hoje à noite.

Leia também:Paula revela quem Gabriela gostaria de beijar: “A Carol”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou acreditando que vai ser resistência”, opinou Danrley primeiramente. Em seguida Elana comentou que a prova deve ser um quiz de perguntas e respostas em que o líder é definido em poucos minutos de prova.

Danrley então discordou da colega de confinamento. “Tem que ser uma coisa que a gente dá mais o sangue”, disse ele em referência a dinâmica em que estão acorrentados. Por sua vez Paula ironizou a situação em que se encontram.

Veja mais: Gabriela perde perfil no Instagram após ataques

“Isso que é prova de resistência”. Hariany opinou logo depois: “Acho que vai ser uma prova de habilidade”. Os brothers não sabem, mas de fato a prova será de habilidade e vai exigir dos confinados muita precisão.

Paula relembra Maycon e dispara: “Incomodava muito”

Na tarde desta quinta-feira (21) os brothers acordaram mais tarde que o de costume no BBB19. Após tomarem café, o grupo de Paula seguiu para a área externa da casa e a sister relembrou Maycon. O vendedor de queijos foi eliminado na última terça-feira (19).

“Parece que Maycon saiu já tem quinze dias”, iniciou Carolina. Paula então criticou o brother. “Nossa, ele incomodava muito”. Carol em seguida rasgou elogios aos mineiro, de quem era próxima no confinamento global

“Demais. Menino bom de coração, mas eu falava: ‘Amigo, você é chato. Fica um pouquinho calado aí, dez minutos’. Aí ele: ‘Os incomodados que se mudem’”, contou. A bacharel em Direto explicou que gostava de Maycon, mas achava ele exagerado.

“Eu adorava ele, mas achava demais”. Tereza entrou na conversa e opina em seguida: “Ele tem umas questões interiores dele para resolver”. “Nossa, muito, muito sério”, concordou Carol. “Quando eu falei do emocional dele, eu tava sabendo o que eu tava falando, eu não tava falando por brincadeira. Carolzinha que faz terapia sabe do que eu tô falando”, concluiu Tereza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio