Brothers especulam sobre paredão quádruplo

Publicado em 11/03/2019

Na manhã desta segunda-feira (11), enquanto tomavam café da manhã na cozinha do  BBB19, alguns brothers especularam sobre como será o paredão quádruplo. Os confinados acreditam que dois dos quatro emparedados serão eliminados na terça. Alan, Tereza, Hariany e Carolina estão na disputa pela permanência.

“Eu tinha certeza que você não tinha voto. Quem votou em você foi Elana, eu não imaginava nunca. É a primeira vez que eu voto em você, e votei para não ir”, confessou Tereza. “Jamais ia pensar que ia ser um Paredão quádruplo. Para mim, Paredão triplo e pela leitura do jogo, Hariany já ia”, concordou Carolina.

Leia também: Paula fala de Carol para Gabi: “Ela é apaixonada em você”

Alan entra no assunto e fala sobre Hariany ter sido emparedada: “Isso era visível”. “Eu votei em alguém que eu gostaria de enfrentar no paredão, mas não teve a quantidade de votos que eu gostaria que tivesse”, disse Carol. A baiana votou em Danrley.

Por fim, os brothers afirmaram que estão perdidos de como será a dinâmica desse paredão. “Agora não sei se sai dois”, declarou Alan e Carolina encerra o assunto:”Ele (Tiago) não explicou nada, né”. Do contrário das votações de todas as edições, o elenco que deve eliminar. O público deve votar em quem quer que permaneça no jogo. Os dois menos votados ficarão para uma espécie de julgamento. Assim a casa que deve decidir em votação que será eliminado do reality show. Caso haja empate, o menos votado do público é quem deve deixar o programa.

Confira: “Vocês estão me trazendo muito conhecimento”, diz Elana para Gabi e Rodrigo

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade