Brothers especulam Final e Paula comenta: “Eliminação vai ser domingo, certeza”

Publicado em 05/04/2019

Nessa madrugada de quinta-feira (05), enquanto estavam na prova de resistência os brothers conversaram sobre a final do BBB19. Perto da grande final, restam apenas sete dias para o fim da temporada.

“Aproveitem”, comentou Gabriela, em seguida Hariany fez graça. “Aproveitem que as férias estão acabando. Foi isso que ele [Tiago Leifert] falou, não foi?”, e Gabi concordou. Pensando nisso, Paula especulou: “Gente, quem ganhar hoje, a eliminação vai ser domingo, certeza”, disse ela.

Diante da opinião da mineira, os outros descordaram. “Acho que não, por ser de resistência”, disse Carol. “Acho que só semana que vêm que acelera”, opinou a goiana.

Mais cedo, para descontrair, Rízia começou a cantar um funk. Enquanto disputam pelo carro zero nessa prova do líder, eles tiveram que ficar com um dos braços presos ao carro. Por fim, vence a prova quem conseguir “eliminar” os outro e ficar por último. O vencedor recebe além da liderança, um carro zero e garante mais alguns dias na casa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade