Brothers escolhem o cardápio da festa

Publicado em 02/03/2019

Momentos antes de se iniciar a Festa de Carnaval BBBloco, os brothers escolheram a comida. Os elenco teve diversas opções de comida para aproveitarem a folia dessa noite de sábado (02) no BBB19.

Na sala da casa em uma televisão em formato de celular, os brothers puderam escolher no cardápio da linha de entrega de comida pela internet. Paula foi quem fez o anúncio para os colegas. Todos tiveram direito a escolher três pratos cada um. Danrley em sua vez escolheu por comida japonesa.

Leia também: Fãs fazem campanha pedindo para que Tiago Leifert ‘seja imparcial’

Em seguida, Paula foi decidir o que comeria. “Pego Bobó de camarão ou uma pizza?”, e os colegas opinaram. “Pizza não”, comentou Rízia. “Eu quero a minha grande por favor, quero a minha GG”, brincou Elana.

Ainda essa noite o elenco terá uma festa de carnaval completa. Mais cedo todos receberam os figurinos e puderam se encher de pedrarias, tudo no clima carnavalesco.

Paula quer indicar Rodrigo ao paredão: “Vou me envolver com treta”

Na tarde deste sábado (02) no quarto do líder do BBB19Paula falou que tem duas opções de voto. Para o paredão a ser formado neste domingo (03), a sister pensa em colocar Rodrigo ou Gabriela.

“O meu coração pede pra colocar ela, mas eu quero colocar o Rodrigo. Ela não ganhou nada ainda, ele já ganhou duas cozinhas aqui”, declarou a sister. Carolina deu total apoio em indicar Rodrigo, e disse que Gabi é uma boa pessoa.

“Ele é o cabeça aqui. Já perceberam? Eu adoro, troco legal”, comentou a empresária baiana. Paula então afirmou: “Antes era a Hana. Se ele sai, desmorona a galera aí”, disse. Surpreendentemente Hari disparou: “Ele é o que dá as ordens”.

Por fim, Paula retomou a possibilidade de indicar Rodrigo à berlinda da semana.”Ah, então não vou me envolver com treta, não? Tacar o Rodrigo de novo?”. “Você que sabe”, respondeu Hariany, estudante de design de moda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade