Brothers ensinam o ‘passinho da Gaiola’ para Alberto

Publicado em 16/03/2019

Durante a madrugada desse sábado (16) foi a vez de Alberto, o Tarzan, “parar na Gaiola”. Desde o começo das festas no BBB19 que os brothers embalam a coreografia. O passinho de funk se tornou um ‘clássico’ nas festas do elenco.

Ao som de “Hoje eu vou parar na gaiola”, hit de sucesso de MC Livinho, os brothers se jogaram no funk de ritmo animado. Nem Alberto ficou de fora, o novo participante também entrou na onda e conseguiu fazer os passos. No meio da pista, sincronizados dançaram e foram até o chão.

Leia também: Rízia se diz realizada com show de Iza: “Realizei mais um sonho”

O hit de Livinho já tem mais de 178 milhões de acessos em visualizações em seu clipe oficial no YouTube, o maior site de vídeos do mundo. Publicado e lançado em novembro do ano passado a música já tem mais de um milhão de ‘curtidas’ no vídeo. E é um grande sucesso entre os brothers da atual edição do reality.

Mais cedo, o vencedor do reality “Grande Fratello” 2018, aprendeu um pouco de forró com Elana dentro da casa e conseguiu entrar no ritmo com a morena. O italiano foi levado dentro do ritmo nordestino. “O forró da minha região é: “Um, dois, um dois. Você vai arrastando o pé assim”, explicou. Por fim, ele comemorou: “Eu tenho ritmo!”, exclamou. Por fim os brothers tiveram o show de Iza abrindo a festa.

Confira: Paula e Hariany batem boca: “Deixa de ser hipócrita”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade