Brothers dormem após almoço

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de paredão tomou conta da casa do BBB19 na tarde deste domingo (03). Após o almoço, os brothers seguiram para o quarto ouro para uma tarde de sono antes da formação de hoje à noite.

Leia também: “Não existe vitória sem luta”, diz Hariany

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alan, Tereza, Danrley e Rodrigo estão no quarto ouro, enquanto outra parte segue no quarto diamante.  Paula e Hariany estão descansando no quarto do líder. Mais cedo, Rodrigo, anjo da semana curtiu almoço. Ele convidou Gabriela.

O dramaturgo ganhou uma cozinha completa com direito a ar-condicionado. Na formação de hoje ele terá que imunizar um participante antes mesmo da líder Paula fazer sua indicação da vez. A casa vota após a líder.

Confira: Elana brinca e diz que está gravida: “Suspeita quem é o pai?”

Essa semana o paredão será fake, especial de Carnaval. Serão três emparedados. A líder indicará um, depois casa e por último haverá um sorteio. A pessoa que for sorteada terá que emparedar um concorrente que estiver a sua direita ou esquerda. O público vai votar para entregar uma imunidade e não terá eliminação essa semana.

“Acho que eu tô no paredão”, diz Carolina

Durante o raio-x na manhã deste domingo (03), no BBB19, Carolinarelembrou a festa BBBloco que aconteceu na madrugada e aproveitou o momento para falar sobre o paredão, que será formado nesta noite de domingo. A sister acredita que será indicada.

“Bom dia. Olhem como eu estou! Mas faz parte, está tudo certo. A melhor festa da vida foi ontem. Tivemos o show da Preta Gill, maravilhosa. Preta obrigada pela festa”, agradeceu Carolina, vestida de papagaio. Por fim, a sister falou do paredão: “Hoje mais tarde tem paredão e eu acho que estou no paredão. Mas vamos esperar, mas tarde a gente se vê e se fala”.

A sister não sabe, mas nesta semana nenhum brother será eliminado, pois o paredão é falso. Neste domingo terá a urna soberana e o líder (Paula) precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao paredão. Entretanto, só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda.

“O Líder indica, o anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. É um paredão do bem. Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta não vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso”, conta Tiago”, disse Tiago.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais