Final dos Sonhos

Brothers do Top 10 refazem pódio e apontam quem não ganha o BBB 21

Confinados criam novas conexões no reality show

Publicado em 13/04/2021

O Jogo da Discórdia de segunda-feira (12) propõe refazer o pódio dos brothers do BBB 21, desta vez, com o Top 10 do reality show, já que metade do elenco já foi eliminado. Além disso, como nem tudo são flores, os confinados tem de dizer quem não ganha o programa.

Confira o novo pódio dos participantes:

O game começou com o emparedado Arthur, que colocou Pocah na segunda posição de seu pódio, Caio na terceira colocação e disse que Juliette não ganha o programa. Fiuk elegeu Gilberto e Thaís para seu segundo e terceiro lugares. A goiana não surpreendeu a chamar Viih Tube para o segundo lugar e manteve Pocah na terceira posição.

João Luiz, sem novidades, chama Camilla de Lucas para sua segunda colocação, a novidade ficou por conta de Thaís na terceira posição e a indicação de Pocah para não ganhar o BBB 21. Em seguida, Camilla de Lucas retribui o segundo lugar para João Luiz, coloca Juliette em sua terceira posição e diz que Arthur não vence o reality.

Pocah coloca Arthur e Thaís em seus segundo e terceiro lugares e afirma que Gilberto não ganha o programa. Viih Tube não surpreendeu o público ao colocar Thaís na segunda posição de seu pódio, mas gerou dúvidas ao eleger Juliette para o terceiro lugar, já que ela havia dito que João Luiz subiu em seu pódio. Para ela Arthur também não ganha o Big Brother Brasil.

Juliette deu sequência ao jogo colocando Camilla de Lucas no posto que era de Viih Tube, o segundo lugar, e rebaixando a youtuber para o terceiro lugar. A advogada finaliza sua vez dizendo que Arthur não ganha o reality show. Emocionado, Gilberto lembrou de Sarah na dinâmica e elegeu Fiuk e João Luiz para a segunda e terceira posições. Para o economista Pocah não ganha o BBB 21.

O Líder Caio encerra o game exaltando a admiração que tem por Arthur chamando-o para o seu segundo lugar e elogiou Viih Tube ao colocá-la na terceira posição. Por fim, ele manteve sua indicação de domingo (11), Thaís, como a sister que não ganha o Big Brotehr Brasil 21.

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade