Confinados

Brothers do grupo Camarote respondem perguntas sobre preferências e estratégias no Big Brother Brasil

Ele preferem a imunidade para garantir mais uma semana no jogo

Publicado em 23/01/2021

A Rede BBB está com uma novidade incrível: o diário do confinamento vai mostrar tudo o que os participantes estão fazendo antes da estreia do programa na segunda-feira (25). Nesta tarde de quarta-feira (20) alguns brothers gravaram vídeos respondendo perguntas sobre preferências na casa.

Carla Diaz

A atriz prefere sorte porque não sabe como está sua resistência dela e a dos outros participantes. A imunidade garante mais alguns dias na casa e quando questionada se monstro ou xepa, a ‘loirinha’ prefere passar fome ao ter que encarar o monstro: “Não sei qual será o monstro, prefiro Xepa”

Lucas Penteado

O ator que já foi animador em festa de criança diz que mesmo com os contras do monstro — perder estalecas ou ficar sem dormir — ele prefere o monstro, porque gosta de alegrar as pessoas e onde está.

Quanto à resistência, o brother sabe que o resultado depende apenas dele, além disso quer descobrir seu limite. Para ficar mais próximo do prêmio, Lucas prefere a imunidade.

Viih Tube

1.       Resistência ou sorte: sorte

2.       Imunidade ou dinheiro: imunidade

3.       Monstro ou xepa: xepa, porque Viih Tube não quer perder dinheiro. Além de achar cansativo.

Camilla de Lucas

Quando questionada se prefere resistência ou sorte, Camilla de Lucas é objetiva: “Vamos supor que eu esteja destinada ao paredão, se eu pegar a resistência, tenho poder de escolha. De falar assim: ’essa semana eu não posso ir para o paredão de jeito nenhum então vou ficar nessa prova até o final’.”

Sobre dinheiro ou imunidade, a sister fica dividida na hipótese de não ser bem aceita e ter que sair, pelo menos que seja com dinheiro. Entretanto, a imunidade a deixará mais próxima do prêmio. E a influencer ainda fala sobre não gostar de acordar de madrugada, por isso, prefere Xepa.

Pocah

A sister sabe que nem tudo depende de resistência e por isso prefere a sorte. Para assegurar mais uma semana na casa. a cantora quer imunidade. E entre monstro ou xepa, Pocah não pensa duas vezes: “monstro”.

Rodolffo

1.       Resistência ou sorte: sorte

2.       Imunidade ou dinheiro: imunidade

3.       Monstro ou xepa: o brother é direto quando o assunto é fome: “ficar com fome me tira do sério!”, mas não recusa a possibilidade de pegar o monstro também, mesmo causando certa irritabilidade.

Nego Di

Segundo o gaúcho, foi a sorte que o trouxe até o BBB 21, então, entre resistência ou sorte, o humorista prefere a sorte. Quanto ao dinheiro, o brother diz que pode tê-lo a qualquer momento durante o programa, por isso, quer imunidade. Nego di vê na Xepa a oportunidade de criar laços.

Fiuk

  1. Resistência ou sorte: sorte
  2. Dinheiro ou imunidade: imunidade
  3. Monstro ou xepa: indiferente, Fiuk encara os dois. Parece que o menino é corajoso, não?

Projota

O músico afirma que não gosta de depender da sorte, porque gosta de manter o controle sobre as coisas. A imunidade o fará chegar mais longe e sobre a Xepa, ele não tem problema nenhum em comer arroz e ovo.

Karol Conká

Karol, acredita que para a sua estadia no reality uma coisa depende da outra. Para atrair sorte, é preciso resistência. Para conseguir o dinheiro, é necessário imunidade para mantê-la longe do paredão. E mesmo com todas as limitações da Xepa, ela sabe pelo que esperar ao contrário do monstro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade