Superpoderosa

Brothers descobrem que Carla Diaz atuou em Os Mutantes e reação viraliza na web

Atriz interpretou a personagem Juno na trama de Tiago Santiago

Publicado em 16/03/2021

Durante a tarde desta terça-feira (16), no BBB21, à beira da piscina os brothers comentavam sobre assuntos aleatórios, e em dado momento iniciaram um bate papo sobre a emblemática novela Os Mutantes, da Record TV. No entanto, o que eles não sabiam é que a sister Carla Diaz havia atuado na obra criada por Tiago Santiago.

No meio da conversa, a ex-Chiquititas revelou detalhes sobre este trabalho. Curiosa, Camilla de Lucas perguntou qual era o superpoder da personagem da atriz na referida novela. A coincidência entre ficção e a vida real gerou reações divertidas entre eles.

Eu era a garota da super comunicação“, disse Carla Diaz. “Eu tinha o poder de entrar na mente de todo mundo“, continuou ela, deixando Fiuk, Camilla e João boquiabertos. No mesmo instante os colegas de confinamento começaram a gritar: “Nãooooo“: bem como ocorria na novela quando alguém estava em perigo.

A atuação de Carla Diaz na trama da Record TV aconteceu na segunda temporada, intitulada Os Mutantes – Caminhos do Coração. Sua personagem era a Juno, uma mutante do bem, mas que cresce rodeada de péssimas influências.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade