Brothers descansam nesta tarde

Publicado em 10/03/2019

Após a festa Identidades que aconteceu na madrugada deste domingo (10), os brothers logo após o raio-x, que é obrigatório, voltaram a descansar no BBB19. Alguns estão dormindo no quarto ou na varanda, outros foram tomar sol e cozinhar.

Tereza curtiu um pouco de sol na beira da piscina, e ficou lá por vários minutos. E Rodrigo ficou deitado no balanço da varanda. Enquanto isso, Rízia e Gabriela foram dormir no quarto do líder e permanecem dormindo ainda. Hariany ficou brincando um pouco na piscina molhando os pés, mas logo já entrou para dormir.

Leia também: Danrley diz para Elana: “Vai ter que se contentar com o segundo lugar”

Em seguida Tereza entrou na casa e começou a fazer o almoço para os brothers. A sister cortou carne, picou e temperou batata. Enquanto isso, os demais confinados seguem dormindo divididos no quarto Ouro, Diamante e do Líder.

Nesta noite, os brothers formaram o novo paredão. Dessa vez é quádruplo! Danrley tem a missão de emparedar Carolina ou Tereza após ter atendido o Big Fone. Rízia, a líder indica mais um participante. E os dois confinados mais votados pela casa completam a berlinda.

Confira: Paula crava sobre Rodrigo : “É o meu voto para sempre”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade