Brothers da Xepa comentam sobre experiências com morte no BBB 21

Eles comentaram sobre várias situações, desde velórios engraçados a manifestações de pessoas que haviam partido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã de sábado (13), os participantes da xepa, Carla Diaz, Arthur, Pocah, João Luiz e Juliette conversavam sobre velórios e perdas. Tudo começou quando Pocah comentou que havia apagado a tatuagem com o nome do seu cachorro que havia morrido.

João Luiz e Juliette confessam que já tiveram crises de risos em velórios e enterros, por causa de situações, no mínimo bizarras: a advogada revelou que, antigamente as pessoas que não tinham condições de pagar caixões, ganhavam o item da prefeitura, que não eram muito resistentes. Por isso, muitos soltavam o fundo ou que as cordas para segurarem o caixão se rompiam e a pessoa caía do caixão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur, relembrou que, seu sobrinho criança estava agitado na missa de sétimo dia da avó, como se brincasse com alguém. Chegando em casa, o menino confessou que estava brincando de trenzinho com a bisavó. A que tinha morrido. Carla Diaz, por outro lado lembrou de um velório de Mara Manzan, atriz que morreu decorrente de um câncer e que contracenou com ela na novela “O clone”.

Eu lembro que foi muito chocante, pro lado positivo. Foi muito emocionante. A Mara era muito alegre, então foi muito diferente do que eu já tinha visto“. Pocah também disse que participou de um velório emocionado, o do funkeiro MC Daleste, que ocorreu em 2013. De acordo com o site TV e famosos, Projota ainda não sabe, mas seu cachorro faleceu na sexta-feira (12), em idade avançada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio