Vida no além

Brothers da Xepa comentam sobre experiências com morte no BBB 21

Eles comentaram sobre várias situações, desde velórios engraçados a manifestações de pessoas que haviam partido

Publicado em 13/03/2021

Durante a manhã de sábado (13), os participantes da xepa, Carla Diaz, Arthur, Pocah, João Luiz e Juliette conversavam sobre velórios e perdas. Tudo começou quando Pocah comentou que havia apagado a tatuagem com o nome do seu cachorro que havia morrido.

João Luiz e Juliette confessam que já tiveram crises de risos em velórios e enterros, por causa de situações, no mínimo bizarras: a advogada revelou que, antigamente as pessoas que não tinham condições de pagar caixões, ganhavam o item da prefeitura, que não eram muito resistentes. Por isso, muitos soltavam o fundo ou que as cordas para segurarem o caixão se rompiam e a pessoa caía do caixão.

Arthur, relembrou que, seu sobrinho criança estava agitado na missa de sétimo dia da avó, como se brincasse com alguém. Chegando em casa, o menino confessou que estava brincando de trenzinho com a bisavó. A que tinha morrido. Carla Diaz, por outro lado lembrou de um velório de Mara Manzan, atriz que morreu decorrente de um câncer e que contracenou com ela na novela “O clone”.

Eu lembro que foi muito chocante, pro lado positivo. Foi muito emocionante. A Mara era muito alegre, então foi muito diferente do que eu já tinha visto“. Pocah também disse que participou de um velório emocionado, o do funkeiro MC Daleste, que ocorreu em 2013. De acordo com o site TV e famosos, Projota ainda não sabe, mas seu cachorro faleceu na sexta-feira (12), em idade avançada.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade