Brothers curtem a festa com tema ‘Televisão’ no BBB19

Publicado em 20/03/2019

A telinha foi o tema escolhido para a festa dessa quarta-feira (20), no BBB19. Após assistirem ao vídeo de introdução à festa ainda na sala, os brothers seguiram para o jardim. Mal entraram na festa e já foram apreciar a comida especial dessa noite.

Os brothers receberam seus trajes e puderam se vestir de personagens de TV. Os figurinos de destacaram, todos estavam de personalidades da TV. Rízia por exemplo, estava de vampira; Alan por sua vez, fantasiado do famoso apresentador, Chacrinha, e outros.

A decoração foi totalmente retrô, o jardim foi repleto de televisões de todos os tamanhos e formas. Além do mais, o cenário contou com câmeras antigas, usadas no começo das primeiras transmissões. Com cada detalhe, os brothers puderam viajar no tempo com a história da televisão.

Ainda essa noite promete, Rízia declarou que nessa festa pretende beijar Alberto. “Eu não vou casar com ele, se for pra beijar eu beijo na hora da festa, ou mais tarde”, disparou. Logo depois, as colegas de confinamento começaram a dar risada e provocar a jornalista. “Ela vai beijar na boca”, cantarolou a mineira.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade