Brothers confessam que já foram ‘pegos no flagra, na hora H’

Publicado em 26/02/2019

Nessa madrugada de segunda-feira (26), os brothers tiveram uma conversa mais ‘apimentada’ no BBB19. Isabella foi quem questionou se os colgas já haviam sido pegos enquanto namoravam.

Leia também: Gabriela conta que vestiu pijama para Isabella e a sister diz: “Ainda pode ter um casal nesse BBB”

Enquanto conversam na sala de estar, Isabella questionou: “Gente vocês já foram pegos no flagra?”, disse gargalhando. Hariany se entregou: “Meu Deus do céu! Eu não vou falar porque se não a pessoa vai saber que é ela”, confessou. E ficou preocupada: “Minha mãe vai me matar”, completou.

Confira: “Você está querendo caçar treta”, diz Rízia para Isabella

“Nossa! Queria que a gente estivesse numa mesa de bar”, brincou Isabella. Em seguida foi a vez de Rízia de confessar: “Eu já, uma vez foi pura tremedeira, não sabia o que fazer. Virei o Hambo”, disse rindo. “Pela sua mãe?”, questionou e a jornalista negou: “Foi pior, mas deixa pra lá”, pontuou.

No fim do assunto, Alan falou que quase foi pego na ‘hora H’, mas que escapou: “Foi em casa, daí tava rolando e eu me ‘liguei’ na porta, questão de um, dois segundos”, declarou. Em seguida Rodrigo revelou seu caso: “Eu já, ‘pornozão'”, contou. Em seguida os brothers continuaram a conversa sobre sexo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade