Fake News?

Brothers comentam sobre tamanho de partes íntimas no BBB 21

Arthur e Caio disputam para saber quem é o mais bem dotado

Publicado em 25/03/2021

Os assuntos costumam variar bastante nas festas do BBB 21. Durante a madrugada de quinta- feira (25) na festa Rainbow do líder Gilberto, Arthur, Caio e Rodolffo comentaram sobre o tamanho dos seus “documentos”. Caio é o primeiro a falar que: “Moço, o meu dá duas mãos e mais três dedinhos”.

Os outros brothers riem e Arthur se propõe a fazer uma competição para ver de quem é o maior e o fazendeiro continua: “Te juro por Deus. Quer valer dinheiro? Vamos no banheiro. Minha mulher calça 33 e meu p*u é metade do pé dela”.Arthur revela com exatidão o tamanho.

22 cm, diz o instrutor de crossfit que ainda diz que recebeu um apelido por conta de um vídeo íntimo vazado: “Lá [fora da casa do BBB 21] me chamam de Jonas de Conduru! ‘Você não é o Jonas de Conduru?’ Eu falei, sou!””. Caio perde a paciência com o brother e esbraveja: “Ah, moço, que conversa”.

Segundo a revista Istoé, ele continua a falar: “Vai tomar no seu c*. Se é tão grande assim, dobra e soca no rab*. Uma vez um amigo meu falou pra mim ‘que desgraça de pa* é esse, moço. Esconde isso’. Falei ‘sai pra lá desgraçado’ e ele ‘que bom que dá pra dobrar e socar no seu rab*’. Falei ‘dá sim, filho duma égua. ‘Cê’ vai ver’”. os brothers riem da situação.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade