Descubra

Brothers comentam sobre prova de resistência no primeiro dia do BBB 21

Participantes falaram sobre os apertos que passaram durante os momentos da prova

Publicado em 26/01/2021

A 21ª edição do BBB estreou na última segunda (25) com a prova de resistência que garantiu a imunidade e mais uma semana na casa. Os vencedores foram Nego Di e Lucas Penteado, que agora terão que decidir quem ficará com a imunidade. Durante a tarde desta terça (26), brothers comentaram sobre o jogo que durou cerca de oito horas.

Depois do almoço, João Luiz e Gilberto conversaram sobre as dificuldades enfrentadas durante a prova e o sentimento de fracasso por chegar até a final, mas não ganhar. Como foi o caso de Gilberto que também citou sobre a casa da mãe ser financiada pelo ‘Minha Casa e Minha Vida’.

De acordo com o brother, o valor que conquistaria na prova — 10 mil reais —  poderia ajudá-la a adiantar algumas parcelas. Porém, ainda assim, prefere a imunidade para ir até o final do programa. João Luiz, por sua vez, diz que preferia ter ganhado o dinheiro.

Os participantes, na estreia do BBB 21, receberam presentes das lojas C&A e nesta tarde foram surpreendidos com o anúncio de que deveriam devolver as bolsas vazias na despensa. O que levantou a curiosidade dos brothers sobre a possibilidade de ganhar mais roupas. Será?!

E ainda, na casa dos ‘Imunizados’, de maneira sútil durante o almoço, Juliette fala sobre “amor” enquanto encara Fiuk. Entretanto, apenas Arthur percebeu a indireta que riu da situação logo em seguida. Primeiro casal do BBB 21?

Fiuk
Fiuk (Reprodução: Globo Play)

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade