Brothers comentam sobre prova de resistência no primeiro dia do BBB 21

Participantes falaram sobre os apertos que passaram durante os momentos da prova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 21ª edição do BBB estreou na última segunda (25) com a prova de resistência que garantiu a imunidade e mais uma semana na casa. Os vencedores foram Nego Di e Lucas Penteado, que agora terão que decidir quem ficará com a imunidade. Durante a tarde desta terça (26), brothers comentaram sobre o jogo que durou cerca de oito horas.

Depois do almoço, João Luiz e Gilberto conversaram sobre as dificuldades enfrentadas durante a prova e o sentimento de fracasso por chegar até a final, mas não ganhar. Como foi o caso de Gilberto que também citou sobre a casa da mãe ser financiada pelo ‘Minha Casa e Minha Vida’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o brother, o valor que conquistaria na prova — 10 mil reais —  poderia ajudá-la a adiantar algumas parcelas. Porém, ainda assim, prefere a imunidade para ir até o final do programa. João Luiz, por sua vez, diz que preferia ter ganhado o dinheiro.

Os participantes, na estreia do BBB 21, receberam presentes das lojas C&A e nesta tarde foram surpreendidos com o anúncio de que deveriam devolver as bolsas vazias na despensa. O que levantou a curiosidade dos brothers sobre a possibilidade de ganhar mais roupas. Será?!

E ainda, na casa dos ‘Imunizados’, de maneira sútil durante o almoço, Juliette fala sobre “amor” enquanto encara Fiuk. Entretanto, apenas Arthur percebeu a indireta que riu da situação logo em seguida. Primeiro casal do BBB 21?

Fiuk (Reprodução: Globo Play)

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio