Brothers cantam música para Tereza na festa

Publicado em 14/03/2019

Durante a madrugada de quinta-feira (14), a ex-participante, Tereza, recebeu uma homenagem dos participantes. A ex-sister que deixou o BBB19, por votação da casa, foi lembrada por eles no meio da Festa Prensa.

Os brothers caíram na pista com a música de MC Kevinho e MC Kekel. No meio da canção Gabriela lembrou os colegas: “É a música da Tetê!”, avisou. Em seguida todos passaram a trocar o nome da música “O bebê” por “O Tetê”.

Leia também: Ao som do funk de MC Leozinho, Carol comenta: “Minha adolescência”

Todos dançaram e cantaram: “O Tetê, gosto mais de você do que de mim, do que de mim”. Ainda na pista Carolina ergueu os braços animada. Hariany quastionou: “Será que ela está vendo?” e Elana gritou: “Oi Tereza!”, exclamou. Ainda Danrley confirmou: “Ela disse que estaria assistindo”, disse ele.

Nessa última terça-feira, a pernambucana deixou o BBB, com uma votação inédita. Pela primeira vez na história do reality, um participante foi eliminado com os votos da casa. No meio da votação Hariany recebeu três rejeições enquanto Tereza, cinco votos que a baniram definitivamente da disputa pelos R$1,5 milhão.

Veja mais: Alan para Carolina: “Mozão, tem que ficar bonita só pra mim”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade