Brothers cantam, jogam “C ou S” e compõe música para o BBB19 na madrugada

Publicado em 17/03/2019

Nessa madrugada de domingo (17), o elenco começou a festa comemorando aniversário de Gabriela no BBB19. Ainda aproveitara para deixar a preocupação com o jogo um pouco de lado e se divertiram com brincadeiras.

Primeiro começaram a inventar uma canção para o reality. Hariany pediu para o italiano, Alberto, começar. Em tom agudo o ‘Tarzan’ cantou: “Agora estou aqui!”, e fez todos darem risada. Em seguida foi a vez de Gabriela: “Vivendo o BBB“, e reparou que o tom estava alto e Rízia brincou: “Quando chegar em mim to f*d***”, e deram risada.

Leia também: Alberto experimenta brigadeiro e dá sua opinião: “Muito doce”

Mais tarde fizeram a brincadeira que virou um clássico das madrugadas, o “C ou S”. Todos tiveram que ensinar o novo colega para participar. Depois da brincadeira ficaram cantando na piscina. Inspirados na fantasia do monstro do Danrley começaram a provocar o brother cantando “Parara Tim Bum” da funkeira, Mc Tati Zaqui.

Vale lembrar, que nesse domingo durante o programa a noite, os brothers formarão mais um Paredão. Com exceção de Gabriela, que conseguiu a liderança, e a pessoa imunizada por Rízia, que conquistou o Anjo, o restante da casa corre o risco de parar na berlinda. Em comando do apresentador, Tiago Leifert, o programa ao vivo começará após o Fantástico, na Globo.

Veja mais: Elana ensina Alberto a fazer o passo “sarrada no ar”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade