Planta

Brothers analisam participação de Laís no BBB 22: “Não fez nada”

Para participantes, a médica é dispensável no jogo

Publicado em 19/02/2022

As especulações no Quarto do Líder estão a mil por hora no BBB 22. Lucas tem como opção: Jade Picon, Larissa, Laís e Brunna Gonçalves, pessoas que, para ele não fazem diferença no jogo. Até mesmo a recém-chegada da Casa de Vidro virou opção, afinal também não se mostrou uma boa jogadora.

Arthur Aguiar é o mais interessado no Paredão, pois ele ainda é alvo de boa parte dos brothers que apoiam Jade Picon, sua maior rival. Mas para ele, não é momento de focar na influencer e talvez em Larissa: “Ela chegou com um discurso e mudou o discurso em 24h. Ela chegou falando merda, isso é que é o ponto”.

Natália concorda com o aliado e completa: “Ela chegou falando muito e não fez nada”, Douglas Silva entra na conversa e acredita que, em um Paredão entre Laís e Larissa, a médica pode sair por ser planta demais: “Não tenho certeza, porque ela [Laís] tá aqui faz um mês e não fez nada”.

Ele ainda continua: “Se a Laís sair vai acontecer assim: o Gustavo não vai ter motivo pra estar lá e vai vir pra cá” DG concorda, pois os dois estão ficando e ele não quer ficar sozinho: “Ele não tá lá, ele tá defendendo a pessoa…” e o outro ator finaliza: “Mas se ele tá defendendo ela, enquanto ele fizer isso ele atrapalha meu jogo… a Laís saindo ele fica aqui. Ela saindo as meninas se reduzem a quatro e daí a Eslô inteligentemente vai começar a se deslocar pra cá. Ela vindo, a Larissa vem junto. Pra mim a peça chave é ela”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade