Brothers almoçam fora de hora

Publicado em 21/03/2019

Os brothers atrasaram o almoço desta quinta-feira (21) no BBB19. Rodrigo preparou a refeição, que ficou pronta somente no fim da tarde. Os brothers se reuniram na cozinha e se serviram da refeição básica preparada pelo dramaturgo.

No cardápio: arroz, feijão, saladas e calabresa. Quando todos os participantes estavam à mesa, a produção enviou refrigerantes. Juntos os confinamento fizeram um brinde ao momento família no reality show. Alberto não participou da refeição, pois não estava se sentindo bem.

Na noite de hoje acontecerá mais uma prova do líder no confinamento global. A emissora ainda não divulgou o segmento da atividade. O vencedor vai ganhar imunidade, direito a passar uma semana no quarto VIP. Além disso o poder de indicar um concorrente ao paredão.

Na quarta-feira (20) os confinados aproveitaram para curtir uma festa inspirada na televisão. Todos ganharam calçados novos e fantasias inspiradas na tevê. Eles ainda assistiram ao musical O Frenético Dancin’ Days.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Rízia arranca suspiros de Alberto: “Perfeita”

Momentos antes da festa dessa noite de quarta-feira (20), Alberto flertou com Rízia e disparou que ela estava perfeita. Ainda no sofá da safa aguardando pela farra, a sister surgiu no cômodo com o cabelo de trança, roupa branca e muitos acessórios.

Enquanto entrava na sala, arrancou elogios do italiano. Ao ver a possível affair ele vibrou e começou a cantar “Blurred Lines” de Robin Thicke. Em seguida disparou: “Perfeita, perfeita”, e Rodrigo que estava ao lado deu uma bela olhada.

De atitude, mais cedo, Rízia declarou que beijaria sim o italiano na festa.
Eu não vou casar com ele, se for pra beijar eu beijo na hora da festa, ou mais tarde”, disparou. Assim, as colegas de confinamento começaram a dar risada e provocar a jornalista. “Ela vai beijar na boca”, cantarolou a mineira.

Ainda nessa noite, Paula comentou que o brother é muito envolvente. Comentou que estava atirando para todos os lados, a fim de ficar com uma das sisters. “Ele ta atirando pra todos os lados. Quem cair ele pega”, e Gabriela foi em defesa: “Ai gente, estamos aqui, estamos fazendo nada”, disse ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade