Eliminação BBB20

Brothers acreditam que eliminação de Pyong é falsa: “Vou esperar ele voltar”

Marcela desabafa que espera a volta do colega

Publicado em 18/03/2020

A eliminação do Pyong e a permanência de Babu no BBB20 nesta terça-feira (17), deixou alguns brothers impactados. Reunidos no jardim da casa, os participantes acreditam que pode ser um paredão falso.

“Colocando um pouquinho de teoria da conspiração, ele seria a melhor pessoa possível para ir para um Paredão falso. Porque ele ia causar a sensação na gente de não saber realmente se é muito coerente ou ele sair, ou se é nada coerente ele sair”, disse Manu.

Os brothers concordam com o posicionamento da cantora e Marcela diz ainda está esperançosa pela volta do amigo ao jogo. “Eu vou esperar ele voltar até semana que vem”, diz a médica.

“Eu estou com essa sensação também, de verdade. Porque a gente conheceu ele, e a gente sabe as intenções, a gente sabe tudo. A gente viu muito além do jogador. Eu vou esperar”, completa Manu.

Rafa pondera a situação e tenta desvendar sobre os posicionamentos do hipnólogo no jogo. “Mas também é compreensível ele ter saído, entendeu? Tanto que ele falou: ‘Esse Paredão é entre eu e o Babu’. Ele sabia disso”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade