Lembranças

Brothers relembram trajetória de Lucas Penteado no BBB 21: “Ele era bem espertinho”

O sexteto relembrou a passagem conflituosa do ator no reality show

Publicado em 27/04/2021

O Top 6 do BBB 21 se reúne na área externa da casa mais vigiada do Brasil para relembrar episódios do passado recente do ‘Big dos Bigs’. Desta vez, eles falam sobre a breve e marcante trajetória de Lucas Penteado no reality show.

Juliette comenta que não via maldade no ator, que não aguentou a pressão e desistiu do programa na segunda semana, na mesma noite em que protagonizou um beijaço de língua com Gilberto durante a Festa Holi Festival.

Fiuk emenda dizendo que algumas atitudes do seu colega de profissão o deixavam em estado de confusão. “Ele fazia as coisas pra desestabilizar, vinha com perguntas lá de fora. Eu percebi mas quando ele me perguntou, eu não me afetei”, acrescenta Pocah.

“Ele tentava sensibilizar, me disse que a ex-esposa dele me acompanhava…”, opina Camilla de Lucas relembrando um dos episódios que viveu com o brother no confinamento. Ela conta que ele provocava ela a falar sobre os posicionamento raciais que ela costuma expor em seus vídeos na internet.

“Ah, é? Comigo ele não falou nada, não sabia nada de mim”, aponta a maquiadora. “Achava que era doidice da cabeça dele, falava ‘deixa de doidice'”, diz doutorando em economia. A paraibana, no entanto, dispara: “Não era não”.

A cantora carioca frisa: “Ele era bem espertinho”. Juliette continua: “Lucas era muito consciente do que ele fazia. Ele saía do controle para expor o outro. O erro dele foi pecar pelo excesso. Aquele dia do surto do Lucas, ele desmascarou muita gente aqui dentro. Tô dizendo. Lá fora vocês vão ver”.

A advogada lembra ainda do conflito de Lucas Penteado com Nego Di, que a princípio eram amigos, chegando a vencer juntos as duas primeiras provas da edição, e terminaram como rivais: “Foi um assunto pesado, envolveu questão racial, uma questão de violência policial”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade