Greve de fome

Brother dispara: “Não vou comer a comida dele”, no BBB 21

Participante acha legal a tentativa, mas se recusa a comer o almoço feito por jogador

Publicado em 03/02/2021

Na tarde desta quarta-feira (03), os brothers Nego Di e João Luiz conversam na piscina do BBB 21 sobre as novas atitudes de Lucas Penteado. Após as polêmicas causadas pelo cantor com os demais participantes, o ator está tentando se redimir com a casa.

Os participantes comentam sobre a iniciativa de Lucas Penteado sobre fazer o almoço: “Ele falou que ia pra cozinha fazer o almoço e eu deixei já que ele teve essa iniciativa, não vou falar nada, até pra não dizer: ‘O João não me deixou cozinhar”, diz João Luiz. Nego Di complementa: “Eu não vou comer a comida dele”.

Na festa Herança Africana, Lucas Penteado brigou com todos os participantes e disse que os negros deveriam se ajuntar para tirar os brancos da casa. Além disso, fez a ex-sister Kerline chorar ao questioná-la sobre a possibilidade de um romance entre os dois. De acordo com a modelo, o cantor a colocou contra a parede.

Fique por dentro de tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade