Indireta

Bronca no Bolsonaro? Comentário de Louro José no Mais Você chama atenção

O papagaio se pronunciou após notícia sobre desmatamento

Publicado em 23/08/2019

Na edição desta sexta-feira (23) do Mais Você, durante o G1 em 1 Minuto, boletim informativo comandado por Cauê Fabiano, foi informado que a primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, está interessada em debater com urgência no G7 sobre o desmatamento da Amazônia.

Após o fim do quadro, Louro José resolveu soltar um comentário sobre a situação. “Estamos levando bronca do mundo inteiro porque não estamos fazendo o que devíamos fazer”, declarou o papagaio. Na web, o momento virou assunto.

“O Bolsonaro acabou de levar uma bronca do Louro José, brother! Que vergonha!”, comentou um internauta no Twitter. “Me desculpe, mas ouvir o Louro José falar ‘asneira’ dizendo que ‘estamos levando bronca’ dos estrangeiros sobre a Amazônia é demais! Faça piada que isso você faz bem!”, disparou outra.

No começo do mês, o jornalista Rodrigo Alvarez participou do matinal para falar sobre as mudanças climáticas que acontecem no mundo e também chamou atenção ao fazer um comentário específico que envolvia os políticos.

“É a realidade, Ana, e se a gente não fizer nada, como você sabe muito bem, como a gente sabe, mas não é todo mundo que sabe, não vai adiantar político nenhum fazer discurso querendo negar o que a gente sente na nossa pele”, declarou.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade