Bronca no Bolsonaro? Comentário de Louro José no Mais Você chama atenção

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta sexta-feira (23) do Mais Você, durante o G1 em 1 Minuto, boletim informativo comandado por Cauê Fabiano, foi informado que a primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel, está interessada em debater com urgência no G7 sobre o desmatamento da Amazônia.

Após o fim do quadro, Louro José resolveu soltar um comentário sobre a situação. “Estamos levando bronca do mundo inteiro porque não estamos fazendo o que devíamos fazer”, declarou o papagaio. Na web, o momento virou assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Bolsonaro acabou de levar uma bronca do Louro José, brother! Que vergonha!”, comentou um internauta no Twitter. “Me desculpe, mas ouvir o Louro José falar ‘asneira’ dizendo que ‘estamos levando bronca’ dos estrangeiros sobre a Amazônia é demais! Faça piada que isso você faz bem!”, disparou outra.

No começo do mês, o jornalista Rodrigo Alvarez participou do matinal para falar sobre as mudanças climáticas que acontecem no mundo e também chamou atenção ao fazer um comentário específico que envolvia os políticos.

“É a realidade, Ana, e se a gente não fizer nada, como você sabe muito bem, como a gente sabe, mas não é todo mundo que sabe, não vai adiantar político nenhum fazer discurso querendo negar o que a gente sente na nossa pele”, declarou.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais