Britto Jr. volta a criar polêmica e solta indireta para Rodrigo Faro: “Lágrimas de crocodilo”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após criticar o texto de um colunista em sua conta no Twitter, Britto Jr. Voltou a falar sobre o assunto em uma crônica que postou em seu Instagram. Indiretamente, o apresentador falou sobre o choro de Rodrigo Faro durante uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato.

“Derramar lágrimas de crocodilo significa fingir emoção. Choro fake. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência. As carpinteiras eletrônicas choram ao vivo, diante das câmeras sem pudor, em muitos programas em quase todos os canais”, disse Britto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Posteriormente, ele mencionou as homenagens ao apresentador Gugu Liberato. “É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos. Mas teve carpinteira se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera, perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento”, alfinetou ele.

Sobre Rodrigo Faro perguntando a audiência, aconteceu que a câmera mostrou o apresentador durante a transmissão e na hora ele estava perguntando os números do Ibope para sua equipe. Logo após a situação, Faro foi criticado nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais